domingo, 27 de janeiro de 2013

REGIONAL: Prefeito de Santana fala sobre a situação do município

O prefeito de Santana do Acaraú, Helder Arcanjo (Heldinha), reuniu a imprensa e a população de Santana do Acaraú, para anunciar como recebeu o município e de que forma pretende trabalhar para garantir a população local uma vida digna e de qualidade. 

Durante entrevista a imprensa, o novo gestor do município chegou a dizer por diversas vezes que os santanenses tenham paciência, e que a situação vai melhorar. "Não vai ser o dia pra noite, não sou mágico, preciso de pelo menos seis meses", disse Heldinha. O desabafo do prefeito, foi feito também para o público presente num encontro acontecido na manhã de sábado na sede do município. 

O deputado João Ananias que acompanhou o prefeito até o local do eventos também garantiu que fará de tudo para ajudar o prefeito de sua cidade no for preciso. "Estamos buscando recursos para que as coisas comecem a andar na nossa querida Santana, por que agora temos uma pessoa responsável na prefeitura", disse João Ananias.

Quem não foi ao encontro terá a oportunidade de acompanhar as palavras do prefeito e deputado João Ananias nas emissoras de rádio de Sobral, nesta segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...