quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RECONHECIMENTO: Sesc vai homenagear doadores


O sesc de Sobral estará realizando na noite desta quinta-feira, 31, uma festa para homenagear os doadores que participam todos os anos do programa Mesa Brasil. 

 Na ocasião, serão homenageados 50 doadores permanentes, além de 20 doadores da campanha “Nossos irmãos não podem mais esperar”, realizada ano passado pelo Sistema Fecomércio (Sesc e Senac) e Sindiônibus, em parceira com a Cruz Vermelha e apoio do Sistema Verdes Mares. 
 
Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas da seca no Estado, a campanha conseguiu arrecadar, em Sobral, 13.583 quilos de alimentos. Os donativos foram distribuídos em forma de cestas básicas para os municípios de Sobral, Santana do Acaraú, Massapé, Morrinhos, Meruoca, Cariré, Mucambo, Groaíras, Forquilha, Irauçuba, Crateús e Santa Quitéria.

Foram arrecadados 509.572 kg de alimentos, distribuídos para 152 instituições cadastradas em 23 municípios da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...