domingo, 27 de janeiro de 2013

CIDADE: Estrada do Bonfim em fase de conclusão

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Obras, está concluindo a construção das estradas que ligam a sede do Município aos Distritos de Baracho e Bonfim. 
Na estrada do Bonfim, os trabalhos já foram concluídos, faltando apenas a colocação de sinalização vertical e horizontal, para que a obra seja inaugurada pelo Prefeito Veveu. A estrada tem 12 km de extensão, partindo do entroncamento da BR 222, até a localidade de Vila Várzea Redonda.
Os trabalhos executados pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) têm avançado e garantido também a conclusão da estrada do Baracho. Iniciada em fevereiro do ano passado, a obra com 4.200m recebeu pavimentação, drenagem, meio-fio e a colocação de pedra tosca. O projeto, com 100% de execução, aguarda agora a parte de revisão para ser entregue. (Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. O Vereador Gimar Bastosa tem prestígio junto as Autoridades dos tres poderes (Federal, Estadual e Municipal) Avante Vereador!!

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...