sábado, 2 de fevereiro de 2013

COLETIVA: PCdoB tem encontro em Sobral

A direção Estadual do PCdoB e o Comitê Municipal do PCdoB/Sobral convidam a imprensa local para uma coletiva de imprensa que tratará de mais uma etapa dos encontros regionais promovidos pela legenda. 

A coletiva será realizada no Auditório do CDL (Rua Dr. João Dumont, 826, Centro), a partir das 9h e contará com a participação do senador Inácio Arruda, dos deputados federais Chico Lopes e João Ananias, além de Inácio Carvalho, membro do Comitê Estadual do PCdoB.

Mais sobre os encontros regionais

Neste ano, a direção estadual do PCdoB no Ceará adotou um formato diferenciado para os encontros. “Optamos por unificar as várias regiões em 5 grandes grupos: Cariri, Iguatu, Grande Fortaleza, Crateús e Sobral”, explica Viviane Rodrigues, membro da Comissão Política do PCdoB/CE.

O Partido já realizou em janeiro os encontros nas regiões do Cariri, Iguatu e de cidades localizadas na Região Metropolitana de Fortaleza, reunindo representantes de mais de 40 municípios. Participam das discussões prefeitos, vereadores, membros dos comitês municipais e demais lideranças locais, além de representantes do Comitê Estadual que coordenam o encontro.

Um comentário:

  1. O Luciano irmão do Senador INÁCIO VEM TAMBÉM? vai fazer a prestação de contas?

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...