sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sobral Shopping divulga operações da praça de alimentação

O Sobral Shopping trará diversas opções saborosas para a praça de alimentação do empreendimento que estão gerando uma forte expectativa na população da região norte do Estado. O espaço proporcionará bem-estar para os moradores de Sobral e dos 54 municípios adjacentes que buscam compras e lazer em um só lugar.

Bob’s, Spoleto e Subway, marcas reconhecidas em todo o país, estão entre as operações da praça de alimentação que terá também Siberian Frozen Gelato, Bebelu, Young Xiang, Dona Têca, Dona Flor Doceria, Mini Kalzone, Bonaparte, e comida italiana. A churrascaria será uma opção diferenciada para o público, pois trará cortes especiais de carnes em um ambiente confortável e seguro.

Geovana Portela, gerente administrativo, mora em Tianguá e aguarda a abertura do shopping para degustar os produtos das franquias nacionais de alimentação do mix de lojas. “Quero saborear pratos que até hoje pude ver apenas pela televisão ou nas capitais”, comenta. Além disso, ela espera ainda conhecer as opções de entretenimento como boliche, games eletrônicos e o cinema.

Sobre o Sobral Shopping - O empreendimento terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 17.756,55 m². O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Um comentário:

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...