terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO: Saymon Lukas está aniversariando

Hoje, 29 de janeiro, é para mim uma daquelas datas que não pode cair nunca no esquecimento. Afinal foi o dia em que nasceu uma das mais belas obras que fiz, nesta vida. Meu querido filho Saymon Lukas. Cratense da gema, é apaixonado por esporte radical. Gosta de se aventurar em cima pequenas rodas de patins. Já participou de várias competições com sucesso é claro. Mas o bom mesmo é a gente ver em você que é uma pessoa que gosta é de estudar, hoje como aluno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará. 

Saymon Lukas, o que queremos te dizer; eu (Wilson Gomes), sua mãe (Gilca de Castro), seus irmãos (Brenda e Lawrence) - é que, é muito bom fazer parte deste momento. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!! É natural, pois você é uma pessoa muito querida. Gostariamos sinceramente que soubesse que torcemos pela sua felicidade. Desejamos a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.

Um comentário:

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...