quinta-feira, 30 de maio de 2013

CÂMARA: Criação de um espaço cultural no Jaibaras

O vereador do PSD Kaká Linhares, apresentou na CM uma susgetão para que seja construída no distrito de Jaibaras, um espaço cultural. Votado e aprovado na sessão de terça-feira, o espaço deverá ganhar o nome de Ana Carmem Martins dos Santos.
Outro pedido aprovado pela Câmara de Sobral, foi apresentado pela vereadora do PT, Cristianne Coelho, que solicita a colocação de iluminação pública na gruta de Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente a Escola de tempo Integral, que está sendo construída no distrito de Aracatiaçu. Já o vereador Vicente de Paulo (Paulão) apresentou requerimento que solicita a retirada das gaiolas de todos os proprietários que as mantém no açude Ayres de Souza - Jaibaras.

Um comentário:

  1. Para tirar as gaiolas é só força política. Todos sabemos que a agua que vem do jaibaras é contaminada e as AUTORIDADES não fazem nada, nem o Prefeito VEVEU, quanto mais o Super Secretário Luciano Arruda.Ninguem quer saber de nada. Há políticos com interesses próprios. MEU DEUS.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...