quarta-feira, 29 de maio de 2013

Guarany de Sobral é homenageado pela Câmara

Foto: Oliveira Domingos

A Câmara de Sobral realizou na noite desta quarta-feira, 29, uma solenidade festiva para homenagear os jogadores, diretores e Comissão Técnica do Guarany de Sobral.

 A solenidade atende uma solicitação feita pela vereador Gilmar Bastos, como forma de reconhecimento pela conquista de vice-campeão Cearense de 2013. O vice-prefeito Carlos Hilton prestigiou a solenidade, representando o prefeito Veveu Arruda, ao lado de outras autoridades convidadas para o evento.  A maioria dos vereadores prestigiou a solenidade.

O radialista Sebastião Albuquerque, que também faz parte da diretoria, fez um discurso voltado para uma história traçada pelo clube mais querido da região Norte. Carlos Hilton lembrou dos atletas que vestiram com orgulho a camisa rubro-negra sobralense. Fez destaque ao jogo em o Guarany venceu o Ferroviário por 3 a 0, como marco para a conquista do título de vice-campeão. Durante a solenidade os jogadores e diretores, além da Comissão Técnica, foram agraciados com uma comenda - Título Menção de Honrosa, ofertado pela Câmara de Vereadores de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...