segunda-feira, 27 de maio de 2013

CURTAS: Prisões e apreensões de armas realizada em Sobral

A Polícia Comunitária Ronda do Quarteirão, realizou na tarde de domingo várias prisões em Sobral, entre elas uma por acusação a Lei Maria da Penha, uma por direção perigosa (embriaguês ao volante),e outras duas por porte ilegal de arma de fogo. A direção perigosa aconteceu nas  imediações da estação do metrô do Campo dos Velhos, quando um homem trafegava em um Pálio e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. 

Por volta de 16h a PM numa abordagem de rotina efetuou a detenção de dois elementos que estavam armados de revólveres. A abordagem aconteceu nas proximidades da sede do IBAMA, bairro Junco. Levados para a DRPC, um dos elemento enquanto aguardava prestar depoimento aproveitou uma folguinha e fugiu algemado. Policias do Ronda do Quarteirão fizeram cerco mas até o fechamento desta matéria, o fugitivo ainda não havia sido localizado. O outro flagrante realizado na DRPC, foi contra um homem acusado de praticar violência doméstica.

Na noite de domingo, por volta 19h, na Rua Pintor Lemos elementos foram vistos portando de arma de fogo. segundo testemunhas eram quatro elementos e um deles ameaçou efetuar disparo para o alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...