terça-feira, 28 de maio de 2013

DOAÇÃO: Alunos ganham doação e conhecimento da Big Pneus


Os alunos da Escola Profissionalizante Lysia Pimentel receberam na tarde desta segunda-feira, 27, mais um equipamento importante na formação profissional desse jovens aprendiz. A empresa especializada na venda de pneu, Big Pneus, duou para a escola um pneu. Os alunos tiveram ainda uma aula de apresentação da importância desse equipamento na segurança de quem trafega de veículo.

 Durante o encontro que contou a com a presença de direção da escola, Ana Emília; do diretor da Rede Servpeças Paulo Sérgio; do presidente da Assopeças - Ranieri Leitão; professores do curso de mecânica e funcionários da Big Pneus, foi feito uma demonstração da importância do balanceamento e do alinhamento dos pneus e a característica de cada um para cada tipo de solo. A empresa Big Pneus se prontificou em levar à escola outros benefícios importante para os alunos sobralenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...