terça-feira, 28 de maio de 2013

PLANTÃO: Bandidos assaltam loja de celular no Centro de Sobral

O Blog Wilson Gomes, recebeu a informação que dois elementos de arma em punho assaltaram uma loja de aparelho celular, na cidade de Sobral, nesta tarde de terça-feira, 28, por volta das 15h. De acordo com as informações a loja fica situada na Avenida Dom José, imediações, da Praça da Coluna da Hora. Informações dão conta que um elemento, chegou e conseguiu fazer com que a funcionária abrisse a porta, e, em seguida o segundo elemento adentrou a loja anunciando o crime. 

Os bandidos fizeram um verdadeiro limpa na loja levando todos os aparelhos que se encontravam em exposição nas vitrines e nas prateleiras. A polícia saiu a procura da dupla e agora a pouco por volta das 15h40 a PM localizou e prendeu o primeiro que ainda estaria com as vestimentas que aparece nas imagens do circuito interno. A prisão foi feita por uma composição da Polícia Comunitária - Ronda do Quarteirão (1205).

 Os policiais já identificaram o segundo elemento e estão a procura. A dupla já estava sendo procurada pela prática de outros crimes na cidade. O elemento foi preso na Rua Raul Monte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...