Numa troca de tiros registrada na tarde de quarta-feira, com o bando a polícia conseguiu apreender armas de grosso calibre e munição, além de alimentos. A polícia já anteriormente roupas e outros tipos de alimento. Segundo o coronel Gilvandro, no local foi encontrada uma metralhadora de calibre Ponto 40, que seria do arsenal da Polícia Civil do Pará. Também foram localizados dois revólveres de calibre 38, roubados dos vigilantes do BB de Coreaú, além de uma mochila contendo máscaras, capuzes, 120 munições de diversos calibres, e alimentos como farinha e rapadura, que os bandidos teriam comprado já se preparando para passar vários dias escondidos no mato, logo após o ataque ao banco.
O pessoal envolvido na operação pede a colaboração da população para informar sobre a presença de qualquer pessoa desconhecida na região, que chegue a pedir qualquer tipo de ajuda.
Apesar das informações está sendo mantida no mais absoluto sigilo, o Blog Wilson Gomes, acompanha as pistas da PM e da Polícia Civil, e tudo leva a crer que os bandidos são da região com ramificações em várias cidades do Norte do Estado. Uma pessoa que tem envolvimento em assalto nas estradas das cidades do Interior do Ceará está foragida o que leva a polícia acreditar que esteja envolvida no ataque ao BB de Coreaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário