sexta-feira, 31 de maio de 2013

LEILÃO: Prefeitura de Forquilha realiza leilão de bens públicos


(Eliezer Siqueira)Aconteceu recentemente um leilão público da Prefeitura Municipal de Forquilha para leiloar carros ou bens inservíveis. Isso é possível de acordo com a Lei Nº 8.666/93 que estabelece que os órgãos públicos devam se desfazer de seus bens através do instrumento acima citado. O que teve de errado foi o fato do tal acontecer em duas etapas, sendo a primeira na Churrascaria Chicão 2000 na cidade de Sobral e finalizado os detalhes na Churrascaria Xandão em Forquilha.

O segundo fato que chamou a atenção foi a falta de publicação do leilão, ou seja, ninguém pôde ver a divulgação do evento em jornais de circulação ou meios eletrônicos. Isso para exatamente beneficiar apenas meia dúzia de pessoas que foram informados por vias verbais, ferindo os princípios constitucionais de publicidade estabelecidos na Constituição Federal.

O terceiro fato interessante são os vencedores. Adivinhe quem adquiriu os bens, dentre eles um ônibus velho da secretaria de educação? Exatamente ele o ex-prefeito Raimundo Azevedo Prado, pai do Vice-Prefeito Regis Prado e tio padrinho do Sargentão. 

A população precisa de esclarecimentos por parte do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...