terça-feira, 9 de julho de 2013

AVENTURA: Vereador Sobralense viaja num Fiat 147 a 150km/h



Este filme lembra a estória contada pelo vereador Gilmar Bastos (PSB), durante a sessão desta terça-feira, 9, na Câmara de Sobral e envolve o vereador Sílvio Ávila.

Gilmar Bastos entre risos e gargalhadas, contou que uma certa ocasião, o vereador Silvio Ávila, salvou a vida de um idoso de 93 anos, que estava precisando de atendimento, e na sua localidade em Taperuaba, não tinha médico. Então o doente bateu na sua porta, pedindo que ele salvasse a sua vida levando a um dos hospitais em Sobral que fica numa distância de 50 quilômetros. 

De posse de um Fiat 147, o vereador colocou o doente dentro carro e seguiu a viagem para Sobral, os dois, o paciente e Sílvio Ávila, contam que o velho Fiat-147 atingiu uma velocidade de 150km/h. Quando chegou na porta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o vereador Ávila, disse "chegamos". O doente desceu do carro agradeceu pela carona e disse que já estava curado e que não precisava mais levá-lo de volta, pois iria voltar de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...