domingo, 7 de julho de 2013

REGIONAL: PMDB realiza o quarto encontro partidário na cidade de varjota



(Blog do Roberto Moreira) -O 4º Encontro Regional do Partido foi realizado pela executiva do PMDB do Ceará, na manhã de sábado (06). O evento contou com a presença do presidente estadual, Senador Eunício Oliveira, da prefeita de Varjota, Rosa Cândido, do presidente municipal do PMDB em Varjota, Glerton Paulino, deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças políticas regionais de várias cidades vizinhas dentre elas: Ipu, Santa Quitéria, Hidrolândia, Croatá, Ibiabina e Sobral. Na ocasião o peemedebista apresentou a população as metas da sigla no biênio 2013-2014. “Esta é a oportunidade onde partido e cidadãos se fundem e discutem as demandas encontradas nos municípios. Aqui discutimos saúde, educação, segurança pública, dívidas agrícolas, o problema da seca. 

Em 2013, o partido já realizou encontros nos municípios de Morada Nova, Nova Russas e Caririaçu”, frisou Eunício. O presidente estadual destacou a aprovação da PEC 06/2012, de sua relatoria. A PEC trás em seu substitutivo a exigência da Lei Ficha Limpa para todos os cargos públicos. Na oportunidade Eunício falou também da Medida Provisória (MP 610/12) com implantação de ações no auxílio ao homem do campo: Durante apresentação do Plano Safra para o Semiárido, na última quinta-feira (4) a presidente Dilma Rousseff informou que será fundamental o trabalho desempenhado pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), através de relatório de sua autoria. Dilma explicou que a parceria com o senador Eunício será importante para concretizar, principalmente, as medidas de renegociação e execução das dívidas rurais. “O senador Eunício Oliveira, vai dar uma contribuição, uma parceria muito importante para o que eu vou anunciar naquilo que se refere às dívidas”, falou a Presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...