quarta-feira, 10 de julho de 2013

CIDADE: Prefeito contorna a situação em Salgado dos Machados



O Prefeito Veveu Arruda, participou na noite de terça-feira, 9, de mais uma reunião do Orçamento Participativo. O local escolhido para a plenária foi o distrito de Salgado dos Machados, que fica na estrada que dá acesso a cidade Groaíras. lá o prefeito encontrou uma comunidade bastante insatisfeita  com a falta de atenção do Poder Público para a localidade. Entre um cartaz e outro, as principais carências e as cobranças para uma comunidade mais assistidas.

De acordo com o Blogueiro Bené Fernandes e o repórter Carlos Ritchelly, as revindicações eram tantas, que iam desde a falta de transportes, as melhorias no setor de saneamento, e reformas em prédios públicos, além da troca de ambulância velha por uma nova que atenda a população.

No blog Sobral Agora, a informação diz que "o prefeito, como bom petista que é, soube contornar a situação com um discurso "conciliador", num gesto de "minha culpa, minha tão grande culpa". Veveu leu todos os cartazes que reivindicava melhorias para o Salgado dos machados, e chamou para si a responsabilidade e agradeceu ao povo pelas cobranças..."


Um comentário:

  1. Será que o VEVEU vai cumprir todas as reivindicações do povo do Salgado dos Machados? Espero que ele determine ao Secretariado para executar todas. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...