quarta-feira, 10 de julho de 2013

CIDADE: Fenaiva estará voltada para os apaixonados por animês e mangás

Ao contrário das edições anteriores em que os organizadores apostavam num público com um perfil em iam em busca de novas tendências no mercado, este ano a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva), resolveu apostar num público mais jovens, ligados em tecnologias e antenado às redes sociais. As oficinas oferecidas durante a feira atenderão a um universo formado por um grupo de jovens, onde a sua maioria ainda é adolescentes, os apaixonados por animês e mangás. 

Durante os dias 25, 26 e 27 de julho, os espaço para entretenimento e conhecimentos atenderão aos interesses desse públicos. As atrações musicais também atenderão ao gosto regional, onde serão valorizados os artistas da terra. A novidade ficará por conta de setor destinadas aos desfiles que acontecerão num espaço, reservado exclusivamente, para este tema, onde o público para ter acesso será bastante controlado para evitar superlotação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...