segunda-feira, 15 de julho de 2013

CIDADE: Vereador desmente a informação de "greve de fome"

O vereador e radialista, Gegê Romão, informando aos blogs da cidade, que não pretende fazer greve de fome, por conta do fechamento da emergência pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A informação se transformou em notícia após o vereador e também radialista Gilmar Bastos postar no Facebook que foi chamado pelo companheiro parlamentar para entrar numa greve de fome.

Gilmar Bastos escreveu: "Ontem (sexta-feira, 12) o vereador Gegê Romão me convidou para fazer greve de fome com ele em frente a Santa Casa até conseguir abrir a sua emergência pediátrica. Eu disse ao companheiro que toda luta a favor dos direitos do povo é válida e importante, mas que desta forma eu não aguentaria nem doze horas. Portanto, vou continuar lutando também para conseguir este importante benefício de outras formas. Desejo ao amigo Gegê força e coragem para enfrentar com êxito as dificuldades de uma greve de fome. Gegê quer iniciar a greve de fome na terça feira dia (16/07). Lembrando que é grande a falta de médicos pediatra no Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...