quinta-feira, 18 de julho de 2013

REGIONAL: Bondinho volta a ter passeios após 20 dias parado

(Diário do Nordeste) O Bondinho de Ubajara volta a operar após passar mais de 20 dias parado. Considerado um dos principais pontos turísticos da Serra da Ibiapaba, a parada do equipamento deu-se, conforme a prefeitura Municipal, para correções técnicas. Comércio e turismo da Região foram prejudicados.

A Secretária de Turismo de Ubajara, Rozimary Aguiar, admite que o tempo de paralisação do Bondinho, um verdadeiro atrativo turístico local, afetou o comércio no entorno. Ela conta que hotéis e restaurantes se encontram funcionando com dificuldades e pacotes de turismo programados para este mês foram desmarcados. "Toda a região sofre quando há paradas no Bondinho. A trilha que dá acesso ao parque é muito desgastante, ainda mais por que é feita numa altitude de 500 metros. Poucas pessoas conseguem descer e subir". A queda de turistas, quando o bondinho deixa de funcionar, chega até a 90%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...