quarta-feira, 17 de julho de 2013

SALÁRIOS: Empresa vai continuar recebendo da CM

Depois de ser tachado de “inimigo da imprensa”, ser vaiado por determinados radialistas e ser criticado por alguns vereadores, o vereador do PV, Fredim, resolveu no apagar das luzes amenizar um pouco a situação da empresa que presta cobertura na Câmara de Sobral e retirou da pauta o pedido apresentado a Mesa Diretora. O documento lido em plenário pedia a Mesa Diretora e ao Setor Legislativo que apresentassem uma série de cópias de documentos da empresa.

Como o vereador, atendendo um pedido da líder do PT, Cristianne Coelho, retirou o documento, o presidente Itamar Ribeiro, vai poder continuar pagando à empresa e os radialistas não ficarão sem seus salários referentes ao mês de julho. O pagamento pela empresa que pertence ao radialista Carlos Torres, será como de costume no final do mês. Agora é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...