quinta-feira, 18 de julho de 2013

ESPORTE: VII SINDGOL chega a grande final

O Sindicato dos Calçadistas realizou neste último fim de semana os jogos finais do VII SINDGOL, campeonato de Futebol Society realizado anualmente entre os sócios do sindicato com a participação de cerca de 800 atletas, com premiações acima de R$ 1.000,00 além de troféus e muita diversão e lazer no Clube dos Calçadistas.

Os resultados dos jogos destacaram como campão o time do REAL MADRID da FÁBRICA 04; vice foi o time FLAMENGO da FÁBRICA 03; O terceiro e quarto colocados foram REAL BODÓ FÁBRICA  03 e PEGAFORTE FÁBRICA 03, respectivamente. Ainda houve premiação para artilheiro (NETO do Real Madrid Fáb. 4) e o goleiro menos vazado (FERNANDO do PegaForte Fáb. 3). Feliz com a realização do evento o Presidente Raniere ressaltou a importância do torneio ( SindGol) que promove entretenimento, lazer e qualidade de vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...