domingo, 14 de julho de 2013

REGIONAL: Acidente na BR 222 mata motorista de caminhão




Foto: Maikon Rios
O motorista de caminhão Francisco Sérgio Ferreira Filho, perdeu a vida após sofrer acidente automobilístico, na BR 222. O acidente segundo a PRF, aconteceu por volta da 2h de sábabo, no KM 129, na localidade denominada de Jorge, município de Itapajé. De acordo com testemunhas o motorista perdeu o controle do caminhão, placas HXR 2153, após passar pela ponte do Peru que se encontra em obras, vindo a capotar. O sinistro provocou a morte do motorista, que seguia viagem para Sobral, transportando insumo para fabricação de calçados.

Um comentário:

  1. ola amigo sou radialista e parente da vitima na postage acima , ele estava indo de sobral a fortaleza , a pericía confirmou o acidente que foi provocado pela obra na ponte, que levantaram equivalente a um palmo , e nao finalizaram a obra ocorrendo que o caminhão carregado de sandálias perdendo o controle tomba-se em forma de L, quando bombeiros foram ao local a vitima estava ainda viva , mas como bombeiros não levaram equipamentos para tirar francisco sergio ferreira filho das ferragens tiveram que voltar para pegar equipamentos.
    depois de algum tempo a vitima veio a falecer no local entre as ferragens morte por sofocamento no IML confirmou que estava com areia dentro dos pulmões so confirmando o sufocamento a vitama se encontrava com o rosto para areia e com cinto de segurando francisco sergio ferreira filho 40 anos iria comemorar hoje domingo 14/07/2013 seu aniversario atrazado por razões de obra não terminada em uma br muito perigosa, e bombeiros que não tinha equipamento na hora da fatalidade faz sua partida prématura deixando uma esposa 2 filhos paraente e amigos desolados com grande perda.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...