segunda-feira, 15 de julho de 2013

REGIONAL: Viagem do prefeito de Forquilha é criticada


A viagem que o prefeito de Forquilha, Gelásio Play Loiola, fez a Minas Gerais é criticada pelo povo de sua cidade. Isso acontece uma semana após o município realizar um festival que custou mais de meio milhão de reais aos cofres públicos. Segundo um dos blog da cidade (Bostaseca), o município vem sofrendo com a falta de recursos básicos na área da saúde, educação e infraestrutura, enquanto isso o prefeito Gerlásio está em viagem luxuosa em Minas Gerais com seu vice Régis Prado e seus familiares. 

Enquanto o prefeito banca viagem luxuosa para sua família, para a família do vice e até mesmo cunhado, primo e etc, populares da Cidade de Deus, Cidades dos Anjos e demais bairros carentes estão sem água, pois os poços estão todos com defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...