segunda-feira, 5 de maio de 2014

CIDADE: Vereador quer que a Prefeitura de Sobral esclareça o fornecimento de asfalto


A Prefeitura de Sobral vai ter que esclarecer para a Câmara de Vereadores, os contratos firmados com as prefeituras da região e a Usina de Asfalto. O pedido para que seja encaminhada cópia de todos os contratos firmados com a Usina de Asfalto, foi apresentado pelo vereador e líder do PROS, Gilmar Bastos. Na solicitação feita o vereador Gilmar pede que a prefeitura esclareça também a utilização de máquinas e mão de obra entre o período de 2011, até março de 2014.

A Usina de Asfalto já foi alvo de denúncia que culminou com o afastamento de funcionários ao ser denunciado de que estaria usando equipamento público para serviço particular, quando em novembro de 2011, uma equipe foi flagrada fazendo pavimentação asfáltica dentro do motel. Naquela ocasião Veveu Arruda chegou a esclarecer os serviços estariam acontecendo sem a sua devida autorização. A decisão do prefeito foi exonerar o então Secretário Adjunto de Planejamento Urbano, Benedito Aguiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...