quarta-feira, 7 de maio de 2014

POLÍTICA: Veveu leva vereadores para um almoço e tenta negociação


Uma revelação bombástica feita pelo suplente de vereador e também um dos assessores de maior confiança do prefeito Veveu Arruda,  Ismerino Mendes, mexeu com a Câmara de Vereadores na sessão de terça-feira. Ismerino Mendes, disse na Rádio Regional, que após a sessão de segunda-feira, os vereadores acabaram votando requerimentos contra o prefeito Veveu Arruda e nesse caso acabaram dando uma "rasteira no prefeito" mesmo após o prefeito ter levado os vereadores da Mesa Diretora para um almoço, onde o prato preferido, era um acordo para que os vereadores derrotassem qualquer requerimento ou projeto que fosse de encontro a sua gestão mesmo que beneficiasse a população.

Para o vereador e líder do Pros na Câmara de Sobral Gilmar Bastos, Veveu Arruda está fazendo uma gestão de sujeira total. "A política que Veveu Arruda está implantando em cima dos nossos munícipes é de sujeira total. A população tem que receber o benefício sem receber a humilhação de quem quer que seja", disse Gilmar Bastos.

O almoço com o prefeito teria acontecido antes de sua viagem ao México, e o pedido feito pelo Chefe do Executivo foi confirmado pelo vereador do PRB e membro da Mesa Diretora, Gegê Romão. "Numa ação política do prefeito Veveu Arruda, ele chegou a pedir que todos os requerimentos contrário a sua administração fosse desaprovado". Comentou Gegê Romão, acrescentando que retrucou de imediato. "Eu olhei na cara dele, do prefeito, e disse que não era assim, Não é por fazer parte de sua base aliada que teria que fazer o que ele (Veveu) queira. Eu vou analisar, e, aquele que eu achar importante votar a favor eu vou votar", completou o vereador do PRB.

A vereadora e líder do prefeito na Casa do Povo, Christianne Coelho (PT), disse que não participa de negociata e que jamais aceitaria uma proposta dessa. "Nós não vamos votar aqui nada em favor do prefeito em troca de benefícios. Isso não existe", disse Christianne.

Ainda durante seu pronunciamento, Gilmar Bastos, chegou a dizer os moradores da localidade de Serrote dos Piabas, na região do Bonfim vem passando por uma série de humilhação por parte do prefeito Veveu Arruda, por conta presença do Ismerino Mendes e uma obra que estava sendo executada pela prefeitura. "O funcionário da prefeitura que estava operando a máquina, dizia para todo mundo que o obra só estava sendo feita por causa de um pedido do chefe Ismerino Mendes, como se isso fosse um favor. É uma política suja que eu quero repudiar, essa que o Veveu está fazendo com o povo de Sobral". Adiantou Gilmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...