sexta-feira, 9 de maio de 2014

REGIONAL: PSB fará encontro na cidade de Crateús

A direção estadual do PSB/Ceará, juntamente com a Rede Sustentabilidade, realiza nesta sexta-feira, na cidade de Crateús o seu sétimo encontro regional. O encontro segundo os organizadores reunirá lideranças do município, cidades vizinhas e da região dos Inhamuns. Os encontros têm como objetivo dar seqüência ao trabalho de reorganização da legenda no Ceará e ao planejamento para as eleições 2014, bem como coletar subsídios para um programa estadual de governo. Participam filiados, dirigentes, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negros, Movimento Popular e Movimento Sindical) e pré-candidatos da legenda, além de lideranças políticas dos vários municípios onde foram criadas comissões provisórias do partido.


Os primeiros seis encontros foram realizados no Cariri (na cidade do Crato), na região Centro Sul do Estado (em Iguatu), no Maciço de Baturité (em Baturité), em Fortaleza (onde reuniu lideranças da região metropolitana) e no Sertão Central (Quixadá).

Estarão presentes o presidente do PSB-CE, Sergio Novais; a deputada estadual Eliane Novais (PSB/CE), a representante da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo, a presidenta do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa; o secretário geral do PSB/CE, Jadson Sarto e lideranças locais.
Serviço


Com informações da Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...