terça-feira, 6 de maio de 2014

CIDADE: Viagem do prefeito ao México é questionada na Câmara de Vereadores

Uma postagem retirada do blog Sobral em Revista, e levada a tribuna da Câmara Municipal pelo vereador de oposição Fredim do Jaibaras (PV), na sessão de segunda-feira, deixou uma dúvida para onde foi o prefeito da cidade Veveu Arruda. No documento apresentado pelo vereador, (veja) não consta o nome de José Clodoveu, nem o deputado Ivo Gomes. Num trecho da matéria diz que "Veveu Arruda é um dos convidados a expor projetos na área de T.I., além do desenvolvimento na Educação com suporte da Microsoft, patrocinadora do evento. O prefeito se encontra acompanhado do deputado estadual Ivo Gomes e do arquiteto Campelo Costa".

Para justificar o erro, a vereadora do PT Christianne Coelho (PT), mostrou um folder de outro evento que também está acontecendo no México, e seria esse em que o trio estaria presente. O evento em que o prefeito de Sobral estaria presente a convite da Microsoft corporations, seria um Fórum de líderes Governamentais para a América Latina e Caribe (The Governement Leadders Forum). Num trecho da matéria em que se encontra o blog da Prefeitura de Sobral diz que: "o prefeito deverá assinar termo de colaboração com a Microsoft para as áreas de saúde e serviços públicos e, ainda, fará articulações com outros organismos internacionais para firmar convênios de cooperação técnica e científica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...