sexta-feira, 9 de maio de 2014

POLÍTICA: O pré-candidato do PROS Leônidas Cristino está Sobral

O pré-candidato do Pros do Ceará Leônidas Cristino tem visitado as emissoras de rádio de Sobral, numa forma de deixar o seu nome em evidência. Na quinta-feira, se dedicou aos programas de rádio na Tupinambá. Em seu discurso, uma avaliação positiva do governo Cid Gomes e da Presidente de República Dilma Roussef. Leônidas é um dos nomes que tem boa avaliação na cidade de Sobral, terra do governador Cid Gomes, e também em vários municípios da região Norte do Estado. Ainda sobrou tempo para participar na manhã desta quinta-feira (8), da solenidade de abertura da 1ª Conferência Macro Regional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, prévia da Conferência Estadual a ser realizada em Fortaleza no próximo mês de junho, e da Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...