segunda-feira, 5 de maio de 2014

POLÍTICA: PV realiza encontro em Sobral e recebe adesão do Dr. Azevedo


O Partido Verde (PV), escolheu a manhã de sábado, 3, para realizar em Sobral o seu encontro regional, visando as eleições deste ano. O encontro foi presidido pelo ex-candidato a prefeito da cidade Dr. Guimarães e pelo presidente da sigla no estado o vereador da região Metropolitana de Fortaleza Marcelo Silva. O encontro reuniu membros do partido que participaram da eleição municipal de 2012, e vereadores de Sobral - Fransquinha do Torto e Fredim do Jaibaras. Também marcaram presenças lideranças e vereadores do PV de outros municípios, exemplo, Guaraciaba do Norte, Mucambo e Coreaú.

A novidade no encontro foi a presença do médico sobralense Dr. Azevedo, que aproveitou o ensejo para comunicar a sua ida para o PV assinando no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sua ficha de filiação partidária. "Estou me transferido para o PV, com a vontade de ver como prefeito da cidade Dr. Guimarães, vou contribuir para isso, ou como candidato a vereador ou quem sabe de vice-prefeito", disse Azevedo, que foi bastante aplaudido.

Dr. Guimarães, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PV na Câmara de Sobral pelos vereadores Fredim e Fransquinha do Torto, que tem feito o verdadeiro papel de legislador sempre fiscalizando e denunciando as coisas erradas da administração atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...