Neste sábado, 10, o PMDB espera reunir duas mil pessoas no Clube Caça e Pesca, em Crateús, no último encontro do partido realizado no Interior antes da convenção partidária que deve indicar o senador Eunício Oliveira como candidato ao Governo do Estado.
De acordo com o secretário-geral do PMDB no Ceará, João Alves Melo, antes mesmo do encontro o partido já começa a dar passos importantes para a campanha. “Já demos os primeiros passos para a formatação de um plano de governo. Depois do encontro (em Crateús) vamos ouvir o senador (Eunício), que vai dar um norte de prioridades para a elaboração e para o desenvolvimento de um plano de governo”, disse João.
O plano será setorizado, conforme a orientação de Eunício, e as prioridades apontadas pelo senador devem ser desenvolvidas por técnicos de cada área.
Temas como a convivência com aa seca e recursos hídricos – área comandada no governo Cid pelo peemedebista César Pinheiro – e a segurança pública são as principais pautas do Estado atualmente, além da saúde.
Depois do encontro em Crateús o PMDB promove uma reunião em Fortaleza, no fim do mês – último passo antes da convenção partidária, prevista para a primeira quinzena de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário