sexta-feira, 13 de junho de 2014

DESTAQUE: jornal Linha Aberta, da FM 93 de Ubajara é destaque na serra grande


A cada dia que passa Ricardo Lima mostra o quanto é versátil. Repórter da TV Diário, agora faz sucesso também no dial. Há pouco mais de um mês a frente do jornal Linha Aberta, da FM 93 de Ubajara, já caiu nas graças dos ouvintes. Levando informação a toda região da Ibiapaba e grande parte do sertão, com uma linguagem leve e de fácil compreensão, ele ganhou a confiança do grande público. A prova disso foi a campanha realizada na terça-feira (10), com objetivo de arrecadar dinheiro para custear a cirurgia do garoto Erick de 12 anos, que sofre com tumores malignos nos pulmões e na garganta. 

A mãe do menino procurou a emissora durante o programa que vai ao ar de segunda à sexta, de meio-dia às 14h. A credibilidade do profissional é tanta que pouco mais de uma hora após a entrevista as doações já ultrapassavam a arrecadação de R$ 3 mil. A resposta rápida dos ouvintes, mostra o quanto o trabalho sério e imparcial é valorizado pela população.

Um comentário:

  1. Esse vcs pode confiar um grande profissional q tive a honra de trabalhar com ele em nossa emissora tv jangadeiro a qual fez parte do nosso time jangadeiro e deixou saudades. Parabéns Ricardo Lima pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...