terça-feira, 10 de junho de 2014

OPINIÃO: As curtas do Blog Wilson Gomes

Oliveira Domingos deverá voltar a comunicar pela Rádio Tupinambá na tarde desta terça-feira. Depois de uma série de reunião, o apresentador político volta em novo horário. Das 14h45 às 16h. Antecede o Tribuna e Plenário, "Os bastidores da Política".

O vereador Rogério Arruda, está atento a tudo que acontece na Câmara de Vereadores. Foi o responsável em presidir a Comissão que apura denúncias contra o vereador Fredim. Rogério Arruda é um dos vereadores que marca presença todos os dias à Câmara de Sobral.

Os sobralenses terão um espaço reservado e com boa estrutura para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Dois telões de LDs foram instalados na Praça do Teatro São João, para transmissão dos jogos. Segurança também está sendo oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...