sábado, 14 de junho de 2014

POLÍCIA: Acidente de trânsito fatal registrado nesta manhã de sábado



Foto: Ulisses Souza
A polícia esta a procura do motorista de veículo, cor branca, modelo importado que na manhã deste sábado, 14,se envolveu num acidente, nas imediações do bairro Dom Expedito. Segundo testemunhas o veículo acabou atropelando duas pessoas que trafegavam pelo local em uma bicicleta, causando a morte de uma delas. O motorista do veículo atropelador fugiu em direção o centro da cidade sem prestar socorro. A vítima fatal era um vendedor de frutas do Mercado Centra, Benedito Carlos de Lima, 77 anos, mais conhecido por "Carlinhos", e que morava no bairro Sinhá Saboia.Um garoto de 12 anos, sofreu escoriações e foi levado para o hospital.

A polícia já sabe que o veículo esteve no estacionamento do Rancho Flash onde acontecia uma festa. Com ajuda da população a polícia tenta identificar o veículo, e prender o responsável pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...