sábado, 14 de junho de 2014

ELEIÇÕES: Indefinição na maioria dos partidos

Faltando menos de 20 dias para o fim do prazo das convenções destinadas a homologação de candidatos e coligações, a maioria dos partidos com representatividade no Ceará ainda não fechou questão a respeito das disputas proporcionais visando os cargos de deputado federal e estadual. Alguns presidentes partidários atribuem a demora da escolha do candidato apoiado pelo governador Cid Gomes o motivo para as indefinições na maior parte das agremiações.

Alguns lideres chegaram a dizer que não concordam com a escolha feita somente no prazo final, dia 30 de junho, e acreditam que isso pode prejudicar as negociações que já deveriam ter sido concluídas. Outros, porém, de agremiações menores, já estão, praticamente, fechados em um blocão de até nove partidos, com subgrupos na disputa para uma das 46 vagas da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...