segunda-feira, 22 de setembro de 2014

JAGUARUANA, RUSSAS E MORADA NOVA FAZEM FESTA EM APOIO A EUNÍCIO 15 E TASSO 456


Os municípios do Vale do Jaguaribe vibraram com a visita de Eunício 15 governador no sábado, 20. Juntamente com Tasso 456 senador, o candidato dedicou um dia inteiro para percorrer as cidades da Região, ouvindo a população na busca de construir um Ceará de todos. A pesquisa O Povo/Datafolha divulgada neste sábado, a qual confirma que Eunício lidera a disputa pelo Governo do Ceará e vence no primeiro turno, foi recebida com festa pela população por onde o candidato passou.
 
 Além de Limoeiro e Tabuleiro do Norte, Eunício, Tasso e os candidatos aos cargos proporcionais da Coligação “Ceará de Todos” visitaram também Jaguaruana, Russas e Morada Nova. Foram três grandes carreatas que contaram com a presença de lideranças locais e dos moradores da região. Em cada esquina e a cada rua, as pessoas se aglomeravam para ver os candidatos passar. Sorrisos, acenos e palavras de incentivo eram a toda a hora direcionados a Eunício e Tasso.
 
“O Ceará é um estado libertário. Essa arrogância e pressão em cima do povo mais pobre vai acabar. Essa é a eleição do povo, é a eleição que nasceu do chão do Ceará e das famílias desse Estado”, pontuou Eunício para uma multidão que o ouvia em Morada Nova durante comício. Ele deixou claro que está na disputa rumo ao Governo do Estado por não aceitar o rumo que o Ceará está tomando, onde a saúde, educação, segurança pública e convivência com a seca perderam a prioridade e hoje amargam um quadro crítico.
 
Eunício reiterou o compromisso de construir um hospital terciário para o Vale do Jaguaribe, e garantiu investir em escolas em tempo integral, na recuperação de dependentes químicos, em ampliar a polícia do Raio para o Interior e em garantir políticas de convivência com o semiárido, como perfuração de poços, tudo isso cuidando com decência e planejamento do dinheiro público. “Vai se levantar agora, no dia 5 de outubro, um grito de liberdade, um grito de esperança de dias melhores”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...