quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PREFEITO DE MERUOCA VAI ENTREGAR CASAS POPULARES NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes “Aristides” e o Secretário de Infraestrutura, Daltony Trajano “Daltim”, anunciando em entrevista a imprensa, a entrega das casas populares do Pão de Açúcar, que acontecerá nesta sexta-feira (26), a partir das 19h. De acordo com o prefeito Aristides, essas casas populares estavam com suas obras paralisadas, e que somente quando assumiu, teve que resolver as pendências junto a Caixa Econômica. “São mais de seis anos de espera por parte das famílias beneficiadas com estas casas, e que finalmente nesta sexta-feira receberão suas chaves, e poderão ter a tranquilidade de morarem em um local digno e aprazível, com toda a estrutura, como calçamento e água em suas portas. Estamos cumprindo a nossa parte como gestor de Meruoca, principalmente em vermos no semblante de cada um a felicidade em morar no que é seu. Contamos com a presença de todos a este ato festivo lá no Pão de Açúcar”. Finalizou Aristides.

Para o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Daltony Trajano, tudo está pronto para sexta-feira, quando em solenidade festiva as famílias receberão suas casas. “Travamos uma luta muito grande para concluirmos estas 37 casas que estavam com pendências, e vinha se arrastando há muito tempo. Finalmente as famílias beneficiadas poderão morar no que é seu e ter um lugar decente para morar”. Concluiu Daltim.


Para marcar a entrega das casas populares, os que comparecerem ao ato inaugural, se deliciarão com muito forro com a “Banda Xote da Resenha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...