sexta-feira, 26 de setembro de 2014

LEÔNIDAS CRISTINO É RECEPCIONADO POR LIDERANÇAS EM JAGUARETAMA

Jaguaretama (CE) recebeu nesta última sexta-feira (19/09), o candidato a Deputado Federal Leônidas Cristino (PROS), acompanhado do ex-prefeito de Jaguaretama Francijaime Pinheiro Costa, do vice-prefeito Jayme Renan, do presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens Pinheiro e demais lideranças.
Uma grande caminhada pelas ruas do centro de Jaguaretama foi acompanhada por muitas pessoas que vieram dos mais variados rincões da cidade para ver de perto e ouvir as propostas do candidato a Deputado federal Leônidas Cristino (PROS) apresentava naquele momento. 
Num discurso bastante empolgante o candidato a deputado federal Leônidas Cristino não poupou elogios à maior liderança política da cidade o ex-prefeito Francijaime Pinheiro Costa por sua história de vida e pelas conquistas de melhorias para a cidade e por manter-se forte com seu grupo e seus correligionários. Agradeceu também ao jovem Jayme Renan (vice-prefeito) pela força e apoio que tem juntado a juventude desta cidade e pela grande e harmoniosa receptividade do povo de Jaguaretama e pediu voto para candidatura a deputado federal ele que já foi deputado estadual e ministro da presidenta Dilma. "Se eleito irei ajudar muito mais Jaguaretama e com o apoio dessa liderança forte, meu amigo Francijaime, nosso vereador Rubens Pinheiro iremos trazer de Brasília  recursos para a melhoria e engrandecimento do município de Jaguaretama" disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...