sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ELIANE NOVAIS VAI AO MP E ACUSA CAMILO SANTANA DE RECEBER SALÁRIO “SEM TRABALHAR”


A candidata a governadora Eliane Novais (PSB) afirmou nesta quinta-feira (25) que apresentou denúncia no Ministério Público Estadual (MPE-CE) contra o candidato Camilo Santana (PT), acusando-o de receber salário de deputado estadual “sem trabalhar”.
Segundo ela, a representação está sendo encaminhada à Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Eliane e Camilo são deputados estaduais e acumulam atividades da Assembleia Legislativa com as demandas da campanha. Ela afirmou ter comparecido a todas as sessões, mesmo após o início da campanha, e disse que o petista não faz o mesmo.
Eliane estendeu a crítica a apoiadores de Camilo. “Do mesmo jeito é o Cid Gomes, é o secretário de saúde Ciro Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio”, afirmou, sugerindo que estes deixariam os compromissos públicos em segundo plano, priorizando a campanha pró-Camilo. As declarações de Eliane foram dadas em entrevista ao jornal Primeira Edição, da rádioTribuna Band News FM, com apresentação dos jornalistas Nonato Albuquerque e Ariane Cajazeiras. Durante a campanha eleitoral, a Assembleia Legislativa está funcionando sob regime de “recesso branco”, com apenas uma sessão plenária por semana – às terças-feiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...