terça-feira, 23 de setembro de 2014

MOSES RODRIGUES E TEODORO FAZEM CAMINHADAS PELOS BAIRROS DE SOBRAL

A campanha para deputado federal de Moses Rodrigues, notoriamente, ganhou força em todo o Estado. Em cada município, os movimentos tornaram-se maiores com a participação popular. Em Sobral, a segunda-feira, 22, vai ficar guardada na memória nos moradores dos bairros Grajaú, Terrenos Novos, Vila União, COHAB 3 e Junco.

Era pra ser mais uma ONDA 2323, mas o pedido da população sobralense transformou a caminhada de Moses Rodrigues em uma das maiores motocarreatas que a cidade já viu.  A popularidade do candidato foi refletida no evento, assim como o desejo de renovar o atual cenário político.

Em Sobral, o movimento se fortaleceu com a parceria entre Moses e Professor Teodoro (deputado estadual). A união entre juventude e experiência, hoje, ecoa pelo Estado e reforça os compromissos firmados em prol do desenvolvimento do Ceará, assim como fortalece uma de suas maiores bandeiras, a da educação como instrumento transformador na vida das pessoas.


A campanha que Moses Rodrigues tem realizado no Ceará faz dele um dos candidatos com maior potencial de votos no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...