terça-feira, 7 de julho de 2015

ACABOU O INTERESSE POLÍTICO, ADEUS ALIADOS!


Por essa, Veveu Arruda e Leônidas Cristino não esperavam. No último final de semana, Cid Gomes demonstrou seu apreço pelos políticos cearenses. Em um tom de sarcasmo, o ex-governador teceu um comentário que deixou os antigos aliados bastante desconcertados. Sem poupar ninguém Cid disse “Leônidas é Cristino, e Veveu é Arruda, e não Ferreira Gomes!”.
A fala foi realizada logo após o almoço promovido pelo vereador Carlos do Calixto, no distrito de Jaibaras. Cid não se preocupou com os “amigos” e o mal estar foi provocado. Essa não é a primeira vez que incidentes dessa natureza ocorrem.
O Blog Wilson Gomes procurou o presidente do PTN de Sobral, Zé Vital, para falar sobre o ocorrido. “Não precisa ir longe a nossa história política para rever cenas semelhantes. Cid já esteve aliado com Zé Prado, Eunício Oliveira, Lúcio Alcântara e Tasso Jereissati. Pense comigo, o ex-governador já esteve em vários partidos, como PMDB, PSDB, PPS, PSB e PROS. Todos eram grandes aliados. O que aconteceu? O mesmo que está acontecendo com Leônidas e Veveu. É simples, acabou o interesse político, adeus aliados”, disse Zé Vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...