quarta-feira, 8 de julho de 2015

SECRETÁRIA MIRIAN SOBREIRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA CÂMARA DE SOBRAL



Secretária Mirian Sobreira chegou acompanhada do prefeito Veveu. (Foto: Wilson Gomes)

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou na noite de terça-feira, mais uma audiência pública em suas dependências. Atendendo um pedido do vereador do PRB, Paulo Vasconcelos, o assunto abordado foi a “Política sobre as drogas” e teve como convidada especial à deputada e secretária Especial da Política Sobre Drogas do Estado Mirian Sobreira.

O prefeito Veveu Arruda e secretários municipais também se fizeram presentes, além de representes da Igreja Católica, da Uva, e de entidades classistas e Não Governamentais que atuam nessa área.

A Secretária Mirian Sobreira, conversou com a imprensa, e revelou que o governador Camilo Santana, está bastante preocupado nesta questão de combate às drogas e pretende investir no combate em duas cidades, como modelo do plano a ser colocado em prática, Juazeiro do Norte na região do Cariri e Sobral no Norte do Estado.

 O prefeito Veveu Arruda também se posicionou nesse sentido, detalhando que o município tem investido em projetos que acolhe crianças e adolescentes. Veveu citou como exemplo, os Centros de Educação a Infância, que a sua administração tem construído em vários bairros e distritos da Cidade.

O autor do projeto, Paulo Vasconcelos, foi à tribuna da Câmara e falou sobre a importância daquela reunião, tendo como base o convívio familiar e ocupação do lar, muitas das vezes desprezado, pelos filhos de hoje, que preferem os encontros das ruas e as festinhas para viver em grupo esquecendo que o melhor ambiente é a casa onde reside com os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...