quarta-feira, 8 de julho de 2015

CABO NEM (PRB) FAZ DEÚNCIA CONTRA ALEXANDRE PEREIRA



O presidente do PPS do Ceará, Alexandre Pereira, parece estar perdido no cenário político. No último final de semana, a falta de articulação e os constantes tropeços do presidente soaram mal para a Executiva Nacional do partido.

A história veio à tona após a denúncia feita pelo suplente de vereador do PRP, Cabo Nem, ao jornalista do Portal Ceará News 7, Donizete Arruda. No quadro Conexão Brasília-Ceará, apresentado pelo jornalista, desta terça-feira, 07, Donizete revelou que durante uma convenção do PRP, o suplente de vereador de Fortaleza afirmou que o PPS cearense está “tomando militantes com promessa de cargos no céu, fraudando filiações”.

Esse é mais uma denúncia feita contra Alexandre Pereira. Na última semana, a imprensa denunciou que o presidente do PPS, contrariando as diretrizes do partido, vem mantendo aliança com o PT em troca de cargos na Prefeitura de Fortaleza e no Governo do Estado. Em junho, Pereira foi convocado para prestar esclarecimentos ao PPS Nacional. Na reunião, o presidente do partido exigiu que Alexandre entregue os cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...