terça-feira, 7 de julho de 2015

SOBRAL GANHA 12 NOVOS FILHOS ILUSTRES



Foto: Blog do Tidi

A Câmara de Sobral transformou na noite de segunda-feira, 12 personalidades em Cidadãos Sobralenses e, um sobralense em Cidadão Exemplar. A solenidade presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos, concedeu aos profissionais liberais; contabilista Cesário Apoliano (massapeense), médico e Diretor da Santa Casa, Cristiano Araújo Costa (fortalezense), empresário Francisco Bukjones Rodrigues (acarauense), médico Francisco Manoel Nobre, garçon Francisco Castro Cardoso (canindeense), professor e Reitor da UVA Fabiano Cavalcante Carvalho (iguatuense), frei capuchinho Glauber Pinheiro Barros (quixadaense), médico Audir Alves Filho (juazeirense), médico José Erisvaldo Alves (varjotense), médico José Boto Cruz (reriutabense), médico Rosenildo de Souza Figueiredo (Teresinense) e o médico e prefeito de Mucambo Willebaldo Melo Aguiar (pacujaense), o Título de Cidadão Sobralense.

O empresário Valderir Arcanjo (leia-se cerveja Skin) foi agraciado com o Diploma Cidadão Exemplar Dr. José Euclides Ferreira Gomes, numa indicação do vereador Gilmar Bastos. A vereadora Christianne Coelho (PT), que concedeu o Título ao professor Fabiano, foi escolhida para falar em nome da Câmara e enalteceu todos os homenageados traçando um perfil de cada um dos agraciados.

O médico Wilebaldo Aguiar em agradecimento a comenda, disse que a sua responsabilidade como médico aumenta e, parabenizou os sobralenses pelo carinho a valorização que é dada aos profissionais da saúde que atuam na cidade. A indicação do doutor Willebaldo, para ser agraciado com a grande comenda, foi sugerida pela vereadora do PV Fransquinha do Torto, que ainda teve o reconhecimento dos vereadores pela indicação de mais dois profissionais – Audir Alves Filho e José Boto.

A solenidade foi prestigiada pelos familiares e amigos dos homenageados, prefeito e vice-prefeito Veveu Arruda e Carlos Hilton, respectivamente, secretários municipais e imprensa da região. Ausência apenas dos vereadores Zezão, que justificou e Claudio Gil, que não revelou o motivo que levou a não prestigiar a solenidade que marcou o aniversário de 242 anos de Sobral.

Doutor Wilebaldo, ladeado pela filha Renata e esposa Mary Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...