sexta-feira, 10 de julho de 2015

MÉDICO QUE RECEBEU A COMENDA SE JUSTIFICA EM PROGRAMA DE RÁDIO

O médico José Boto da Cruz, que virou assunto do Blog Wilson Gomes, justificou no programa do Beto Guerra, da Rádio Coqueiros FM, na manhã desta sexta-feira que o Diploma que traz o nome dele como Cidadão Sobralense, não foi deixado por ele (Dr. Boto), e sim por um funcionário da Câmara de Sobral.
 A comenda, segundo o médico, teria um erro de grafia e por isso foi entregue a uma funcionária para que consertasse. Ele se diz surpreso em ter visto a placa esquecida, desprezada, como mostra a foto que foi publicada. Dr. Boto disse ainda que para ele será um orgulho em dizer para todos os amigos que agora é "Filho de Sobral". "Eu não tive direito de me defender", disse Boto aos ouvintes da Coqueiros. Resta agora saber qual foi o funcionário(a) que não teve respeito com o homenageado deixou o diploma na sala de reunião da Câmara, sem o devido cuidado de zela-lo.

2 comentários:

  1. De fato na placa do homenageado, havia um erro e ele foi orientado a entregar lá na própria câmara a entregar a alguma pessoa pra que fosse feita a devida correção. De. Boto, tenho certeza, jamais faria essa desfeita de desprezar tão importante título. À notícia nos blogs, foi postada de forma sensacionalista, lamentável.!!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato na placa do homenageado, havia um erro e ele foi orientado a entregar lá na própria câmara a entregar a alguma pessoa pra que fosse feita a devida correção. De. Boto, tenho certeza, jamais faria essa desfeita de desprezar tão importante título. À notícia nos blogs, foi postada de forma sensacionalista, lamentável.!!!!

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...