sexta-feira, 10 de julho de 2015

MÉDICO QUE RECEBEU A COMENDA SE JUSTIFICA EM PROGRAMA DE RÁDIO

O médico José Boto da Cruz, que virou assunto do Blog Wilson Gomes, justificou no programa do Beto Guerra, da Rádio Coqueiros FM, na manhã desta sexta-feira que o Diploma que traz o nome dele como Cidadão Sobralense, não foi deixado por ele (Dr. Boto), e sim por um funcionário da Câmara de Sobral.
 A comenda, segundo o médico, teria um erro de grafia e por isso foi entregue a uma funcionária para que consertasse. Ele se diz surpreso em ter visto a placa esquecida, desprezada, como mostra a foto que foi publicada. Dr. Boto disse ainda que para ele será um orgulho em dizer para todos os amigos que agora é "Filho de Sobral". "Eu não tive direito de me defender", disse Boto aos ouvintes da Coqueiros. Resta agora saber qual foi o funcionário(a) que não teve respeito com o homenageado deixou o diploma na sala de reunião da Câmara, sem o devido cuidado de zela-lo.

2 comentários:

  1. De fato na placa do homenageado, havia um erro e ele foi orientado a entregar lá na própria câmara a entregar a alguma pessoa pra que fosse feita a devida correção. De. Boto, tenho certeza, jamais faria essa desfeita de desprezar tão importante título. À notícia nos blogs, foi postada de forma sensacionalista, lamentável.!!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato na placa do homenageado, havia um erro e ele foi orientado a entregar lá na própria câmara a entregar a alguma pessoa pra que fosse feita a devida correção. De. Boto, tenho certeza, jamais faria essa desfeita de desprezar tão importante título. À notícia nos blogs, foi postada de forma sensacionalista, lamentável.!!!!

    ResponderExcluir

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...