segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bairro Junco recebe mutirão de limpeza da Prefeitura de Sobral

Na sexta-feira (27), foi a vez da população do bairro Junco receber o mutirão de limpeza da Prefeitura de Sobral. A ação, que contou com o apoio de 12 homens, retirou 23 carradas de lixo que foram encaminhados para o aterro sanitário do Município. O serviço de limpeza urbana é uma realização da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconv).
“Enviamos nossas equipes de limpeza para um grande mutirão no Junco. Diariamente, recebemos demandas da população sobre o acúmulo de lixo que é jogado no bairro. Agora, contamos com o apoio das pessoas para que todo esse lixo seja convertido nas ações de coleta sistemática, pontual e seletiva, onde a população troca materiais recicláveis, como garrafas pet e sacos plásticos em bônus na conta de energia, através de uma parceria da Prefeitura com a empresa de reciclagem Josefaz e a Ecoelce”, explicou o titular da Seconv, Jorge Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...