sexta-feira, 3 de junho de 2016

Comerciante e vereador são as novas vítimas da violência em Sobral

Um comerciante e um vereador são as mais novas vítimas da violência sem trégua de Sobral. Em locais de diferentes os dois foram atacados de forma simultânea. O primeiro caso foi com o vereador Gilmar Bastos que estava na calçada de sua casa na companhia de sua genitora, quando dois bandidos de arma em punho chegaram e anunciaram um assalto levando todos os pertences dele (Gilmar) e de sua mãe. O vereador ainda contou que sua mãe uma senhora de idade bastante avançada ficou sob a mira de um revólver apontado para a cabeça.
Noutro ponto da cidade, imediações do Terminal Rodoviário de Passageiro, um comerciante do ramo de ferro e aço, de nome Totonho, foi vítima possivelmente também de assalto. Dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos de arma que acabou por atingir o comerciante que foi levado às pressas para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os casos aconteceram entre as 17h30min e 18h desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...