quinta-feira, 2 de junho de 2016

Senadores Tasso e Eunício e o deputado Moses são vistos juntos

Uma foto que começa a circular nas redes sociais mostra que os senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira estão mais juntos do que se possam imaginar e de quebra o deputado federal Moses Rodrigues, que todos apostam na sua candidatura a prefeitura de Sobral, além do deputado Victor Valim. Mas para que isso de verdade aconteça terá apagar a imagem do pré-candidato do PSDB Dr. Guimarães, que vem fazendo suas visitas pelos distritos de Sobral. Sobre o encontro entre ambos, não foi revelado nada do que era debatido. Nesta sexta-feira uma reunião está para ser confirmada entre Dr. Guimarães de Tasso Jereissati em Fortaleza.

4 comentários:

  1. esses caras esbajam boa aparencia as custa do povo...bando de achacadores.

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro não pesquisou para saber a data da foto?

    ResponderExcluir
  3. Espero urgente que a oposição se una. Precisamos de outras forças políticas em Sobral. Unanimidade é Burra. A foto é atual.

    ResponderExcluir
  4. Espero urgente que a oposição se una. Precisamos de outras forças políticas em Sobral. Unanimidade é Burra. A foto é atual.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...