sexta-feira, 3 de junho de 2016

Veveu Arruda entre os melhores prefeitos do Ceará pela sexta vez

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, foi eleito como um dos Melhores Prefeitos do Ceará, pela sexta vez consecutiva. A solenidade de entrega da premiação aos 36 prefeitos eleitos como Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 será realizada no dia 27 de junho, a partir das 19h30, no La Maison Coliseu, em Fortaleza, pela PPE - Promoções e Eventos.

Entre os avanços alcançados por Sobral se destacam a qualidade da educação pública, avaliada como a melhor rede municipal do Brasil; a menor Taxa de Mortalidade Infantil do Norte e Nordeste (7,4); a redução em 89% do número de famílias vivendo em extrema pobreza; além da garantia de moradias de qualidade para 15 mil sobralenses, aproximadamente. A escolha foi feita por uma comissão julgadora composta por 35 convidados, e análise de quesitos como o Selo Verde, menor mortalidade infantil, menor índice de analfabetismo, além de 60.089 votos pela internet. 

Também foram apontados como Destaque os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.


4 comentários:

  1. Não entendo como elevnao ficou em primeiro. Esse Brasil ,viu.
    Eita cambada de carcarás

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como elevnao ficou em primeiro. Esse Brasil ,viu.
    Eita cambada de carcarás

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...