quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pastora Izelda solidifica sua pré-candidatura a Vereadora em Sobral



Representando o seguimento dos evangélicos em Sobral, a pré-candidata a vereadora, Pastora Izelda, sonha em fazer história e ser a primeira representante do seguimento dos protestantes a ter assento na Casa do Povo sobralense. Nesse sentido, a Pastora Izelda tem visitado várias igrejas na sede, bem como nos distritos. Sempre acompanhada de seu esposo, Pastor Erich, figura bastante conhecida não só no meio evangélico, mas em todo o município, em virtude dos inúmeros serviços sociais prestados à cidade.

O casal é responsável pela gestão do Instituto Reviver Cumprindo à Palavra, única casa de recuperação no Ceará a prestar, de forma totalmente gratuita, auxílio a dependentes químicos e às suas famílias; trabalho este, aliado ao Centro de Apoio Social Cumprindo à Palavra. Importante ressaltar, ainda, o projeto Eu Amo, também presidido pelo casal, que trabalha a prevenção ao uso de drogas com crianças e adolescentes, localizado no Complexo Sinhá Sabóia.
A Pastora Izelda tem levado consigo, em todas as reuniões das quais participa, o seu líder político e Pré-candidato a Prefeito de Sobral pelo PSDB, Dr. Guimarães, que tem se feito presente em todos os eventos e reuniões que a pré-candidata o tem levado.
Pastora Izelda se diz grata a Dr. Guimarães pelo apoio e oportunidade recebida, para representar um segmento tão grande e que, em todos os cenários, seja nacional, estadual ou municipal, tem compreendido a importância de se ter representatividade e união em prol de uma pré-candidatura forte e coerente. A verossimilhança disto dá-se, por exemplo, no Congresso Nacional, que tem hoje como maior bancada, a dos Evangélicos. Trata-se, portanto, de uma vertente em todo o Brasil.
Para o Pastor Erich, a união Pastora Izelda e Dr. Guimarães já faz história em Sobral, pelo fato de ter conseguido, com diálogo e conversações, agregar mais de 40 pastores e igrejas em prol do projeto que pretende levar, à Câmara Municipal de Sobral, uma representante própria dos Evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...